A arte de
encantar clientes
10 técnicas valiosas para fidelizar e encantar seus pacientes
Transmita segurança, confiança e um clima de acolhimento para quem aproveita seus serviços.
Quem é a autora?
Me chamo Marianne Fazzi, sou nutricionista e fundadora da Amor em Nutrir. Comecei minha carreira em 2011, trabalhando em um hospital estadual de Santos/SP e nas horas vagas eu atendia pessoas em domicílio. Depois, em 2013 abri meu consultório próprio e hoje sou proprietária de uma Clínica de Nutrição.
O começo da minha carreira não foi nada fácil, por vezes eu errei: na divulgação, na legalização do meu serviço, no atendimento ao cliente… Não tinha noção de muitas coisas, pois nada disso é ensinado na faculdade.
Desde 2016, ensino nutricionistas a serem felizes empreendendo com sucesso no consultório. Busco sempre inovação, criatividade, humanização e foco na individualidade do paciente, para que você seja destaque na sua cidade. Espero que goste do livro, foi escrito com todo meu carinho para impulsionar seu sucesso!