e-book gratuito
Saiba como se tornar referência na sua região
Tenha acesso a 16 dicas que vão mudar a forma como você posiciona seu consultório, aplicando os 4 Pilares do Consultório de Sucesso, e conquiste clientes fãs do seu trabalho.
Captação de clientes
Não existe um consultório se não existirem atendimentos a serem feitos. Seus pacientes são as pessoas que recebem seu bom atendimento (serviço). Foque em ter cada vez mais pessoas impactadas pela sua empresa.
Atendimento de Excelência
Demonstre que domina aquilo que se comprometeu a melhorar na vida dos seus pacientes. Seja extremamente dedicada para atingir um atendimento de excelência e fazer valer a confiança depositada em você.
Fidelização e resultados
Saiba apresentar as fases do atendimento, quais os passos e objetivos que vão ajudar seu paciente a aproveitar melhor a vida que tem. Seja o apoio e o suporte ao longo de todo o tratamento para facilitar a obtenção de resultados.
Gestão estratégica
Aloque seus recursos de forma correta para que não lhe falte nem tempo, nem dinheiro e nem conhecimento para que seu consultório prospere e supere os desafios de ser uma modinha.
Quem é a autora?
Me chamo Marianne Fazzi, sou nutricionista e fundadora da Amor em Nutrir. Comecei minha carreira em 2011, trabalhando em um hospital estadual de Santos/SP e nas horas vagas eu atendia pessoas em domicílio. Depois, em 2013 abri meu consultório próprio e hoje sou proprietária de uma Clínica de Nutrição.
O começo da minha carreira não foi nada fácil, por vezes eu errei: na divulgação, na legalização do meu serviço, no atendimento ao cliente… Não tinha noção de muitas coisas, pois nada disso é ensinado na faculdade.
Desde 2016, ensino nutricionistas a serem felizes empreendendo com sucesso no consultório. Busco sempre inovação, criatividade, humanização e foco na individualidade do paciente, para que você seja destaque na sua cidade. Espero que goste do livro, foi escrito com todo meu carinho para impulsionar seu sucesso!