Vagas preenchidas 100%

As vagas para a 5ª turma do Programa Atendimento de Impacto estão esgotadas e as aulas já começaram!

Mas calma, em breve teremos nova turma e você pode entrar para a lista de espera. Deixe o seu e-mail aqui abaixo, que quando estiver pertinho de abrir a 6ª turma, eu te aviso:

CONHEÇA MAIS

Gisele Guarnieri Dos Santos Silva

São Paulo/SP

“Foi a cereja do meu atendimento para aumentar meu número de consultas e indicações”

Luana De Oliveira

Piracicaba/SP

“Eu vivia com aquele medo de não saber como seria mais o próximo mês”

Sthephany Diane Battisti Demarch

Curitiba/PR

“Com programas nutricionais não tenho mais receio do paciente não ver como prioridade o pagamento das próximas consultas”

CONHEÇA AS PROFESSORAS DO ATENDIMENTO DE IMPACTO:

Marianne Fazzi

Oi! Me chamo Marianne Fazzi, sou nutricionista, fundadora da Amor em Nutrir e atendo em consultório desde 2012.

Logo no começo, percebi que tinha algo muito errado no meu trabalho: eu era uma nutricionista com uma agenda cheia de primeiras consultas, mas fidelizava pouquíssimos pacientes!


Estudar comportamento alimentar veio como ação depois de uma decisão que fiz em 2013: “Eu não quero mais uma agenda cheia de primeiras consultas, eu quero uma agenda cheia de transformação!”


Depois disso, me aprimorei com diversos cursos, livros e eventos de psicologia, nutrição comportamental. Hoje sei o que realmente funciona para o acompanhamento de cada paciente e consigo fazer todas as nutricionistas da minha clínica aplicarem tudo isso da mesma forma que eu faria.

Marcella Parreiras

Oi! Eu sou a Marcella, nutricionista desde 2010 e depois de ter feito pós em Nutrição Funcional e ter sido uma nutricionista extremamente técnica, percebi que minhas condutas precisavam de um tempero a mais, pois era muito difícil para os pacientes seguirem o que eu prescrevia.


Depois de bater a cabeça diversas vezes e perder muitos pacientes ao longo dos anos de consultório, encontrei na Gamificação a solução dos meus problemas.


Primeiro, apliquei o conceito em mim mesma e emagreci 12 kg e a partir da minha experiência pessoal, percebi que essa é uma ótima maneira de envolver e motivar meus pacientes.

Então passei a ajudar outros nutricionistas a gamificarem seus atendimentos também.

Todo mês é uma aflição ver os pacientes que abandonam o tratamento esvaziando sua agenda?

Por mais que se esforce para entregar um bom trabalho, parece que você está sempre distante de atender as expectativas de resultados dos seus pacientes?

Calma, existem estratégias e ferramentas de atendimento que vão muito além da consulta tradicional e são oportunidades de ampliar sua forma de fazer nutrição. Construa uma esteira de serviços impactante em adesão, resultado e faturamento.

Mais do que fidelização, o Atendimento de Impacto também é sobre o seu crescimento!

Você vai diversificar seus serviços, oferecendo Programas Nutricionais e Grupos de Atendimentos que contam com o tempero da gamificação e coaching nutricional.

Você nunca mais vai sofrer com falta de motivação em seu consultório.

Para quem o Atendimento de Impacto é indicado?

#1. Para nutricionistas que já atendem, mas sofrem com a baixa fidelização e muitos espaços vazios na agenda.

#2. Para nutricionistas que desejam aumentar sua renda mensal, mas ficam com a agenda de atendimentos sempre lotada.

#3. Para nutricionistas que querem se diferenciar, mas se sentem pouco criativos e limitados ao modelo de atendimento tradicional.

O que você vai aprender na prática com o Programa Atendimento de Impacto?

para a sua
carreira

Você se sentirá plenamente realizada com a entrega do seu trabalho em um tratamento que passará a ter começo, meio e fim. E o momento de enfim dar a tão sonhada alta nutricional, a partir daqui, acontecerá com muito mais frequência.

para O SEU CONSULTÓRIO

Com mais estratégias de acompanhamento nutricional, você fortalece sua marca na região, porque consegue responder às mais variadas demandas do seu nicho. Quando pensarem em nutrição, pensarão em você!

PARA O SEU
CLIENTE

Um atendimento que despertará a motivação certa para aumentar seu nível de comprometimento com o tratamento. Ele verá cada passo como mais uma conquista e irá curtir a jornada tanto quanto chegar ao seu objetivo final.

Você vai intensificar sua posição como referência no mercado com base no dado mais importante de todos: sua competência em gerar os resultados que seus pacientes desejam.

Para você conquistar o resultado, o Atendimento de Impacto traz as estratégias e ferramentas distribuídas em conteúdos ensinados de forma extremamente prática. Assim a expansão do seu negócio será muito mais rápida e a transformação dos seus pacientes será a regra e não a exceção na sua rotina!

Vem ver como preparamos sua jornada aqui:

MÓDULO 1:
INTRODUÇÃO

  • Por que fidelizar?
  • Mindset da diferenciação
  • Criando sua persona única
  • Como criar um método de atendimento exclusivo?
  • Como gerar desejo nos seus clientes?

MÓDULO 2:
Gamificação aplicada à Nutrição

  • O que é gamificação e como você pode usar no seu atendimento?
  • Efeito vencedor: missões, desafios, vilões
  • Shopping da nutri: elementos para aumentar o engajamento
  • Storytelling
  • Como evidenciar os seus resultados?

MÓDULO 3:
Coaching Nutricional

  • Por que trabalhar com o comportamento do paciente?
  • Como ter uma escuta realmente ativa?
  • Planejamento
    Como diagnosticar comportamentos?
  • Como promover feedbacks?
  • Como evidenciar as vitórias dos seus pacientes?
  • O que fazer quando o paciente não está aderindo à conduta?

MÓDULO 4:
Programa Nutricional

  • O que é e o que não é um Programa Nutricional
  • Um modelo de Programa Nutricional
  • O passo a passo das consultas
  • Como precificar e vender seu programa
  • O processo de melhoria contínua

MÓDULO 5:
Grupos de atendimento

  • Vantagens de trabalhar com grupos
  • Modelo de grupo para trabalhar presencialmente
  • Modelo de grupo para trabalhar virtualmente

Faça download do nosso conteúdo programático para consultar o nome das aulas:

Você também vai ganhar bônus exclusivos para revolucionar o seu atendimento!

COLEÇÃO
IMPACTE:

Composta por ferramentas específicas para cada estratégia de atendimento, tornando seu tratamento ainda mais assertivo em resultados de forma cativante para seus pacientes.

Método
Impacte:

Você vai conhecer por dentro um exemplo de método para IMPACTAR seus pacientes. Vamos compartilhar com você como a Mari desenhou uma experiência realmente impactante na clínica dela.

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